Informação Covid-19

Caro consumidor,

A saúde e segurança dos nossos consumidores e colaboradores são a nossa maior prioridade. Estamos constantemente a monitorizar a situação e a agir com base nas últimas informações e recomendações do governo local.

Dada a situação no nosso país, tendo sido decretado o estado de emergência, estamos a fazer os possíveis para lhe oferecermos suporte no que precisar, e pedimos desde já desculpa caso o tempo de resposta seja superior ao habitual.

Pode contactar-nos através dos seguintes canais:

Contact center
214403900
Seg-Sex: 09:00 – 18:00 h

electrolux.info@electrolux.pt

Assistência Técnica


Visitas técnicas

Se precisar de uma visita técnica, recomendamos que entre em contacto com o nosso contact center para, numa primeira fase, verificarmos se é possível solucionar o seu problema sem a ida de um técnico a sua casa.

Caso se conclua que é necessária uma visita a sua casa, por favor tenha em consideração que neste momento os técnicos apenas estão a efetuar reparações consideradas urgentes: avarias funcionais em aparelhos de frio, máquinas de lavar roupa, fornos e placas.

Se já tiver a visita do técnico agendada, pedimos-lhe que a remarque sem qualquer custo, contactando o contact center através do número  através do número 214403900, sem qualquer custo.

De forma a proteger a saúde e segurança dos nossos técnicos de assistência, a Electrolux implementou alguns procedimentos adionais por parte dos técnicos durante as visitas ao domicílio, entre elas:

  • Não cumprimentar o consumidor com qualquer contacto físico
  • Solicitar ao consumidor que seja respeitada a distância de segurança (mínimo de 2 metros)
  • Usar máscara e luvas durante a intervenção no aparelho
  • Aplicar líquido desinfetante em todas as áreas de intervenção antes e depois da reparação
  • Lavar as mãos conforme aconselhado pela DGS após cada intervenção. 

Os nossos técnicos poderão ainda fazer-lhe perguntas sobre a sua saúde e poderão também propor uma nova data para a visita."